segunda-feira, julho 01, 2013

entre wasabi e pastinha de azeitona verde

.sabe o que é?! é que. Não, você não sabe. Você não sabe que eu acabei assinando um contrato com meus planos homeopáticos de semana passada. Desculpa, mas eu li algumas cláusulas contra a sua instabilidade esperta que sonhava em nos mastigar como algodão doce. Tinha alguma coisa também sobre as suas recuadas fragmentadas, minhas investidas de cisma com cara de despretensão (tipo omeuolhardeindiferençaquandoumex-bbbperguntousequeriaquesegurasseabolsano415) ah, vou assinar ‘samerda logo.

e era até hoje, primeirodejulho, não posso adiar, só até hoje que permitiria te dar atenção em alguns minutos do meu dia e tentar encontrar, na desordem do meu armário embutido, onde foi mesmo que você mexeu? Droga (!), o post-it amarelo-marca-texto colado  na tela do meu computador do jornal: só até hoje 
para alimentar a curiosidade,
para evitar os (D)domingos no (P)parque,
para pescar os desejos submersos na metade cheia de um copo com sonridor caf,
        pára! E diz.

dispara, discurso, disposto, disse-me-disse, em sequência do silêncio imperativo, você desaparece e volta como se nada tivesse acontecido, no seu ritmo dislexo. mas, quer saber?! hora de me despedir (e nunca mais jogar imagem e ação)

Um comentário:

Anônimo disse...

deixa girar: a roda, o josé, o joão, quem não foi ao parque e; quem sabe? até (a)maria, até depois de amanhã.