Mariazinha oh oh oh é a parte da fábula que nem Esopo, nem os Irmãos Grimm ousaram a escrever. Tem em si as lições mais encantadas, quando na prática atual mais soa como um auto-boicote. Seu toc mais supremo é a cisma em se apaixonar loucamente por todos aqueles que lhe querem mal,que lhe fazem mal ou lhe esfregam,sadicamente, uma indiferença proposital.Sua maior missão é mudar a perspectiva do mundo, mas não há nada de altruísta nessa questão. Ela quer mesmo é mirar os corações mais distantes a seu favor.
No dia que conseguiu enfim subverter o priori, Mariazinha oh oh oh se descobriu e dançou sobre a face de princesa a ser coroada, tão linda de ser admirada e com um país a sua espera para explanar sua nudez.Mas isso era o fim para Mariazinha oh oh oh.Ela gostava de guerra,desafio,adestramento diante da totalidade de facas e queijos sobre as mãos.
Então,por fim, Mariazinha oh oh oh dominou a Europa, a Oceania e mais um continente a sua escolha, e foi assim que viveu infeliz para sempre.
Assim é Mariazinha oh oh oh , sempre super valorizando o percurso e rotulando a vitória como além da monotonia constante, mas simplesmente um grande pé no saco!
11 comentários:
luuuuuuuuuu , minha escritora prediletaaa !!! adorei !!!
seu talento é indescritivel!
me orgulho em acompanhar seu crescimento, alias a caçula dos mailne é um orgulho unanime!
Droga!! sério q a mariazinha já conquistou Europa, Oceania e um terceiro continente...o meu objetivo era destruí-la (os exércitos vermelhos)!!!
Po, fica pra próxima...
Boas férias de outono pra vc!!
bjuss, patinete
Droga!! sério q a mariazinha já conquistou Europa, Oceania e um terceiro continente...o meu objetivo era destruí-la (os exércitos vermelhos)!!!
Po, fica pra próxima...
Boas férias de outono pra vc!!
bjuss, patinete
Adorei o texto. Gostei de tudo, especialmente do primeiro parágrafo...qnd vc diz "é a cisma em se apaixonar loucamente por todos aqueles que lhe querem mal,que lhe fazem mal ou lhe esfregam,sadicamente, uma indiferença proposital" . Consegue retratar e fazer com que os leitores se identifiquem com o que vc relata. Afinal, qm já não passou por essa situação? O melhor é que vc escreve de forma linda, sabe exatamente quais palavras escolher para causar a sensação que deseja. É fenomenal!!! Brilhante!!! Não tenho dúvidas d q vc vai se destacar na área que está estudando..Letras tem td a ver ctg!!!
bjos
Adorei o texto. Gostei de tudo, especialmente do primeiro parágrafo...qnd vc diz "é a cisma em se apaixonar loucamente por todos aqueles que lhe querem mal,que lhe fazem mal ou lhe esfregam,sadicamente, uma indiferença proposital" . Consegue retratar e fazer com que os leitores se identifiquem com o que vc relata. Afinal, qm já não passou por essa situação? O melhor é que vc escreve de forma linda, sabe exatamente quais palavras escolher para causar a sensação que deseja. É fenomenal!!! Brilhante!!! Não tenho dúvidas d q vc vai se destacar na área que está estudando.
bjos
Clap clap..
Adorei, Lu!
Muito irreverente!
Depois olha o blog que eu fiz pra contar abobrnhas
beijos
Apesar de não achar que eu escreva grandes coisas (desenho melhor do que escrevo), fico contente de você gostar do meu estilo. Huhauhauhaa! Levantou minha bola! :)
Para colocar links de outros blogs no seu:
Quando você vai escrever um novo post no seu blog, em cima se vê três opções: "Postagem", "Configurações", e "Layout", certo?
Então, clique em "Layout".
Fazendo isso, você vai ver uma paradinha com vários retangulos pequenos, aí você clica no pontilhado que tem escrito "Adicionar um elemento de página". Depois você clica em "Lista de links", "Adicionar ao blog" e aí depois você se vira.
HHAHAHAA!
BEIJOS
Lu,
Mostrar um mundo mais maduro e complexo, onde revelam-se, sem pudores, " Marias ", lições encantadas, conquistas frustantes, vidas vazias de modo tão fascinante, não é só um dom, mas a certeza do domínio das palavras.
Continue me encantando, como o céu de inverno.
Beijos,
Mãe dos patinetes.
Fazia tempo que não passava por aqui... e vejo que voce esta ainda melhor que na época que começou com o blog! Ê talento...
beijo grande
Mas que coisa, rapaz: acabei de descobrir que tenho várias Mariazinhas oh oh oh na minha vida.
Você, com certeza, não é uma delas!
Ótimo texto: muito bem escrito, organizado, bem argumentado, sem grandes erros de concordân... Merda. É mais forte do que eu.
(=
Saudades.
Postar um comentário