sexta-feira, maio 03, 2013

a.teu.

entre cismas de madrugada e au(l)toconvite, o escuro. até dá para cochilar, sonhar, despertar com o barulho solitário de um ônibus da linha noturna, mas. tv: nem a reprise de will and grace me seduz com o afeto de um tempo atrás. de um lado pro outro, no pensamento, carneirinhos (tra)vestidos de. Vontade de ir ao encontro da vontade que vai passar nessa avenida, o samba pooo-puuuu-lar.  e o (pre)contexto construindo a necessidade de dormir. Ma(i)s. ah, foda-se. chave? ali, pronto, vai.

na rua, um taxi? O cara estranho do outro lado da Pereira Nunes, estuprador, (será?). Ou estranho, só. reflexo do meu excesso de cautela. seria a hora de voltar e aceitar com classe a síndrome-de-quase que come pelas beiradas? 

um taxi, opa, mas não é de companhia. ah, foda-se!. Moço, é logo ali, é perto, eu sei, desculpa, mas nem é tão seguro andar por aí assim. R$ 4,30 para começar, até. desço, corro, porra,-graças-a-deus! oi, onde fica o kinder bueno, por favor? R$4,50. terceiro foda-se do dia pode pedir música no fantástico. 
(e mais um item na vasta lista de desejos-imediatos com o preço da ocasião). 

3 comentários:

Mayra Zakhia disse...

Esse me intrigou numa coisa: algum taxista aceitou a corrida da volta? rs
Você ta cada dia melhor, Lu! Adorei!

Maurilio disse...

Você posta muito pouco, mas a eficiência com a qualidade dos textos compensa "by far". Esplêndido e maravilhoso. :)

Luiz Fillipe disse...

Se puder escolher música escolhe "Sabor de Mel"!!! Adorei, Lu!!